Acidente em Vitória da Conquista: vídeo mostra momento em que caminhão atinge carros; uma mulher morreu

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Câmeras de monitoramento registraram o momento em que um caminhão-baú desgovernado arrastou 12 carros que estavam parados em um semáforo, em Vitória Conquista. O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (7), na Avenida Presidente Dutra, trecho urbano da BR-116.

Uma mulher morreu e 13 pessoas ficaram feridas quatro delas estão em estado grave. O caminhão só parou após bater na frente de uma loja. Por causa do acidente, um trecho da avenida ficou interditado até a tarde desta sexta. O caminhão-baú tem placa de Fortaleza. Ainda não há informações oficiais o que provocou o acidente.

O motorista do caminhão foi levado para o Distrito Integrado de Segurança Pública onde prestou depoimento. O caminhão e os outros 12 veículos envolvidos no acidente, além do local da batida, foram periciados pela Polícia Técnica. Um poste que fica no local, e foi atingido pelo caminhão, precisou ser trocado.

Uma Resposta para “Acidente em Vitória da Conquista: vídeo mostra momento em que caminhão atinge carros; uma mulher morreu”

  1. ISRAEL PEREIRA ANDRADE

    Meus comentário neste importante e popular blog-Estão sumindo!.Ouvindo a entrevista do “motorista” ,no programa do McDonald – Podemos afirmar -A culpa foi do motorista,por ser omisso no tocante á manutenção do caminhão.O caminhão estava com lonas do freio em situação precária.Também tem a omissão da Via Bahia ao permitir que veículos pesados trafeguem em direção ao centro da cidade,vindo da Rio Bahia -Tem o anel viário Jadiel Matos,afim de desviar o trafego desses veículos,do centro da cidade!.

Os comentários estão fechados.