São Pedro Tôa Tôa: Atrações Musicais, Porquinhos no Rolete e o Costelão são aprovados pelos foliões

Fotos: André Prado | BLOG DO ANDERSON

O São Pedro Tôa Tôa atraiu milhares de pessoas ao Rancho Uchôa. A festa que começou às 21 horas do sábado (8) terminou por volta das 6 da manhã deste domingo (9) com muita animação. Flávio José, Cacau com Leite, César Menotti e Fabiano, Simone Sampaio, Lordão, Fala Mansa e Adelmário Coelho foram as atrações para fechar as Festas Juninas em Vitória da Conquista.

Além dessas pérolas da Música Popular Brasileira, a gastronomia merece um destaque especial. Esse ano, ao invés do Boi, o São Pedro Toâ Tôa lançou Porquinhos no Rolete e o famosos Costelão Gaúcho.

O médico ortopedista André Prado foi com a sua esposa e dois amigos e aprovou a organização e o paladar dos Porquinhos. “A Costela e os Porquinhos estavam gostosos demais. Bem temperados. Muita fartura que até sobrou muita comida”, comentou via WhatsApp com o BLOG DO ANDERSON. Cauteloso, o Doutor André foi e voltou para a sua casa de táxi. Ano que vem tem mais.


2 Respostas para “São Pedro Tôa Tôa: Atrações Musicais, Porquinhos no Rolete e o Costelão são aprovados pelos foliões”

  1. Léo

    Muita gente fala mau, mas ainda é a melhor festa de Conquista.

  2. Sandra

    A festa ao longo dos anos se tornou a melhor, mas foi caindo no conceito por conta principalmente da falta de investimento em grandes atrações. E esse ano foi uma escolha desastrosa trazer essa dupla de sertanejo. Espero que a organização da festa se toque e faça diferente no próximo ano.

Os comentários estão fechados.