Lamaceiro Geral: lama dificulta trânsito de veículos e pacientes oncológicos em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

A Buraqueira é Geral, mas esse é um problema que está prestes a ser resolvido. O grande problema tanto para o prefeito Herzem Gusmão Pereira quanto mais ainda para a população é a situação das ruas sem pavimentação asfáltica. Na manhã desta quinta-feira (13) o BLOG DO ANDERSON foi até a travessa Presidente Dutra e pode mais uma vez constatar as condições que foram denunciadas pelo internauta Luiz Fernando Andrade.

“Pacientes fazem tratamento com quimioterapia e imunidade baixa”, informou Luiz se referindo a Unidade de Alta Complexidade em Oncologia com Radioterapia (UNACON). “Isso aqui é um descaso da Prefeitura há muito tempo. Isso aqui quando chove é a lama e faz sol é poeira demais. O pessoal que vem fazer tratamento oncológico sofre com essa situação. Entra ano e sai ano e é sempre desse jeito”, comentou o comerciante Alberto Rodrigues.

Para Alberto, a Administração Municipal poderia fazer medidas para amenizar os transtornos lançando cascalhos ou nivelando a via do bairro Felícia utilizando as máquinas que estão a todo o vapor na Zona Rural.



VC Repórter

O(A) internauta Luiz Fernando Andrade participou do Você Repórter no Blog do Anderson.
Participe do VC Repórter enviando suas sugestões por Whatsapp [(77) 8801-3263], E-mail, pelo site (clique aqui) e por nossos celulares: (77) 8801-3263.
Os comentários estão fechados.