Buraqueira em Vitória da Conquista: “eu vi um buraco imenso sinalizado com capô de Fusca”, diz Herzem Gusmão

Foto: BLOG DO ANDERSON

A buraqueira tem somando prejuízos imensuráveis a população conquistense e aos que visitam a Capital do Sudoeste Baiano. Os problemas se repetem pelos quatro cantos da cidade e ainda não tem data para solução. O ex-prefeito Guilherme Menezes de Andrade entregou a sua gestão no dia 1º de janeiro com a compra do asfalto encaminhada, mas por desconfiança Herzem Gusmão Pereira suspendeu a compra e abriu um pregão adquirindo o material por R$ 4 milhões.

Em entrevista à Resenha Geral na quinta-feira (13) Herzem foi sabatinado também pela estudante de Direito Camilla Lopes que foi atrás da resposta para esse problema diretamente com o gestor de 69 anos. Ele reconheceu a situação e disse que tem visto buracões a torta e a direita. “Eu vi um buraco imenso sinalizado com capô de Fusca”, destacou. Na sonora a seguir o BLOG DO ANDERSON mostra o momento exato do debate com Camilla e acima o vídeo que está dando o que falar pelas redes sociais quando Gusmão Pereira afirmou que recebeu a Prefeitura de Vitória da Conquista sem um quilo de asfalto. Confira tudo.


5 Respostas para “Buraqueira em Vitória da Conquista: “eu vi um buraco imenso sinalizado com capô de Fusca”, diz Herzem Gusmão”

  1. marinewton alves vieira

    Me desculpe senhor prefeito, mas vcs pegaram as ruas em boas condições…
    votei em vc herzem, mas está deixando a desejar…

  2. Plínio Figueiredo

    Eu mesmo na última segunda feira as 18h perdi um pneu que cortou ao bater num buraco em.frente ao portão de entrada do parque de exposição. O pneu cortado, não tinha nem.30 dias de comprado.

  3. Everton silva

    Eu votei em herzem porque ele prometeu da uma atenção ao bairro esquecido do Bruno Bacelar ao estádio Murilao abandonado e ate agora nada foi feito, muito pelo contrário acidentes frequentes por conta das valetas que abriram nos asfaltos e eles trampando com terra motoqueiro escorrega se arrebenta todo o carro da gente acaba todo nessas ruas , enquanto no centro ele botou virou uma empresa e o sintrans para multar todos que estaciona no terminal sem que paga aquela porcaria , Não ja pagamos IPVA??

  4. Gildevan

    Sr°.Prefeito quando chegamos em casa e ela está bagunçada devemos imediatamente arromala para que nossos convidos não saiam falando.Conquista é sua casa mantenha organizada, pagamos impostos e queremos resultados.

  5. William Coelho

    Sr. Prefeito:
    o discurso de que herdou da administração passada os buracos que estão espalhados por toda a cidade é mentira. A temática é totalmente a falta de competência de sua administração, que não consegue tapar buracos em vias públicas. Imagine o resto.

Os comentários estão fechados.