Despedidas a Erlandes Junior: ciclistas seguem em cortejo reverenciando Jacobina; veja as fotos

Fotos: BLOG DO ANDERSON

A segunda-feira (17) também foi de despedidas e homenagens em Vitória da Conquista. E o falecimento prematuro de Erlandes Gomes de Oliveira Junior comoveu amigos e familiares.

A Compeças, onde o jovem trabalhava, não abriu nesta data. Tiras de panos negros informavam o luto. Aos 30 anos, Jacobina, como era conhecido, foi vítima de um atropelamento na BA-262, quando trafegava em sua bicicleta, instrumento de seu esporte do qual lhe concedeu inúmeros títulos por toda a Bahia.

Da avenida Caetité, mais de cem ciclistas seguiram em cortejo até o Cemitério da Saudade onde o corpo de Erlandes Junior foi sepultado sob honrarias. O BLOG DO ANDERSON acompanhou um trecho do percurso fotografando alguns momentos que são disponibilizados a seguir.


Uma Resposta para “Despedidas a Erlandes Junior: ciclistas seguem em cortejo reverenciando Jacobina; veja as fotos”

  1. Gel

    Bem, é por este e único motivo q pedalo na contra mão dos carros,
    ou seja, pedalo de frente ao veículo q está vindo. Falo sempre q se eu tiver q ser atropelado, será de frente. Qdo pedalo ouço sempre os outros ciclista falarem.
    -Vc está na contra mão.
    Respondo.
    – Se vc raciocinar, verá q estou certo.
    Pelado de vez em qdo, mas não compreendo, pq a preferência de escolher o mesmo lado dos carros, quem inventou está regra? ora bolas, os veículos q são se cruzam um de frente p/ o outro, agora o ciclista q é menor e não está olhando p/ traz vai se deixar a sorte, pense

Os comentários estão fechados.