Feira das Profissões: SENAC realiza palestras e oficinas no Shopping Conquista Sul; veja a programação

Fotos: BLOG DO ANDERSON

O SENAC [Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial] realiza mais uma edição da “Feira das Profissões” em Vitória da Conquista. As pessoas que tem ido conferir a Feira de Profissões têm vivenciado palestras e oficinas com direcionamento para o aperfeiçoamento do profissional dentro do mercado de trabalho. Uma das vertentes contempladas no evento será a elaboração adequada de um currículo, objeto de suma importância na hora de disputar uma vaga de emprego.

Seguindo a linha de como se apresentar bem no trabalho, o SENAC traz as palestras de “Marketing Pessoal e Profissional” e “Motivação e Desenvolvimento Profissional”. Ambas têm o objetivo de orientar o profissional a desempenhar um bom papel, tanto na hora de participar de uma seleção, quanto nas atividades do dia a dia.

Para quem segue as tendências da beleza, estética e saúde, teremos as palestras “Estética Facial Diagnóstica e Tratamento”, “A atuação do Profissional de Estética no Mercado de Trabalho” e “Visagismo”. Para interessados na área de gestão e empreendedorismo teremos as palestras “Excelência em Vendas” e “A Saúde Financeira da Empresa”.

Já no seguimento de Alimentos e Bebidas, teremos a oficina de “Higiene e Manipulação de Alimentos”. É uma oportunidade aos interessados em conhecer mais sobre estas áreas. Estas atividades acontecem nesta sexta-feira e sábado (21 e 22 de julho), das 10 às 21 horas, na Praça Principal do Shopping Conquista Sul.


Os comentários estão fechados.