LUTO: Moacir Figueira, a Voz da Exposição

Foto: BLOG DO ANDERSON

Com muito pesar o BLOG DO ANDERSON anuncia o falecimento de uma das vozes mais conhecidas de Vitória da Conquista. “A Voz das Exposições”, como ficou conhecido o locutor Moacir Figueira, faleceu nesta quinta-feira (27).

Acima o BLOG DO ANDERSON destaca uma reportagem mediada pelo radialista Léo Santos quando Moacir contou um pouco sobre a sua trajetória. Logo mais o BLOG DO ANDERSON estará informando notícias sobre funeral e sepultamento dessa importante Personalidade Conquistense.


21 Respostas para “LUTO: Moacir Figueira, a Voz da Exposição”

  1. Fernando de Góes Mascarenhas

    Moacir , descanse em Paz ! Uma grande perda para os eventos Agropecuarios Baianos ” A Voz ! ” ??????

  2. Elizabeth

    Quanta falta fara a exposição de conquista, ate hoje lembro da voz dele .

  3. Mirabeau Cosenza

    Mto sentido com a passagem do aamigo, que por mtas vezes anunciou a premiação dos meus animais em várias expo, por mais de duas décadas! Descanse em paz; meus sentimentos à família!

  4. Nádia Zamilute Paiva

    Tio Moacir , que nosso Deus pai te receba de braços aberto no seu reino de gloria , descanse em paz na certeza de sua missão como pai , marido e um tio maravilhoso cumprida …Que nosso pai conforte o coração de tia Célia e seus filhos e netos

  5. Priscila Maia Pinheiro

    Meu Deus sem palavras ! Querido eterno Tio Moacir era como eu o conhecia e o chamava! Coração triste em saber que não vou mais poder escutar a sua Voz tão radiante e seus concelhos que sempre me deu quando eu estava fazendo meus estágios no parque de exposição em Salvador! Conselhos esses que levarei pro resto da vida…. Foi muito bom ter te conhecido Tio, descanse em paz, que Deus pai todo poderoso e os seres de luzes te recebam em sua nova morada. Meus sentimentos a toda a família!

  6. Dilze Sueli

    Tio Moacir! Que Jesus te receba de braços abertos! Quantos elogios ele fazia ao nosso buffet DeColores! Deus conforte toda familia!Saudades eternas!

  7. Jailton arcanjo Neris

    Descanse em Paz Moacir.

  8. Repórter locutor e apresentador Orlando Miranda

    E uma perca muito grande para mós comunicadores ,eu que tive a oportunidade de conhecer e trabalhar em alguns eventos junto com o nosso saudoso Moacir Filgueira. O último trabalho que fiz junto com ele, foi a Expor POÇÕES no ano passado.deixo aqui as minhas condolências A família enlutada.siga em paz amigo,iremos se encontrá qualquer dia.

  9. Gerusia

    Meus sentimentos a toda família, grande perda. Descanse em paz.

  10. Wilton Portugal

    Grande perda! Hoje estamos de luto. Deus já lhe recebeu de braços abertos.

  11. Joelma

    Nao o conhecia pessoalmente , mas era conhecido pela sua voz marcante. Que Deus console os familiares e amigos. Deixa saudades com a sua partida , abraços a todos.

  12. José Hernando Góes

    Vá em paz meu amigo, sua trajetória aqui foi maravilhosa . Que Deus lhe dê o lugar que você merece.

  13. José Hernando Góes

    Vá em paz meu amigo

  14. Locutor Val Sousa

    Tive o privilégio de trabalhar com ele nas Exposições de Itapetinga e Jequié em 2014 um ser humano maravilhoso que foi morar com Deus.

  15. Miguel de Deus

    Moacir, pessoa impar, amiga com todo seu jeito tranquilo no tratar com todos. Vai nos fazer muita falta. Nossas exposições não serão as mesmo. Meus sentimentos aos seus familiares. Força , fé , fiquem com Deus.

  16. Maria jose meireles batista

    Tio Moacir que o nosso Senhor junto a nossa Senhora possa te acolher na glória, é uma perda muito grande para aqueles que te conheceu,descanse em paz e que Deus fortaleça a família.

  17. ISRAEL PEREIRA ANDRADE

    A voz que marcou as exposições agropecuárias em V.da Conquista e outras cidades do Brasil.

  18. André Álvares

    Tive a oportunidade de viajar, em 2006, para Guanambi em companhia do Sr. Moacir Figueira. Dono de uma voz inconfundível, vale lembrar também o homem exótico no que tangia saber equilibrar simplicidade e sofisticação a um só tempo. Dono de uma cultura invejável e personalidade agradabilíssima. Sem dúvida que sua falta será demasiadamente sentida. Solidarizo-me com seus familiares e amigos neste momento de dor.

  19. Samuel Martins

    Tio eu tive a honra de ter trabalhado por várias vezes na expo Bahia,exporural,e fenagro
    ,hoje o ceu está em festa por receber este ilustre filho fico triste tio mais o mesmo tempo fico traguilo por o senhor está nos braços de Deus pai amém.

  20. Bira Lopes (BL Audio)

    Poucos tiveram a oportunidade de conviver com Tio como eu convivi, era uma enciclopédia ambulante, aprendi muito com ele.
    Servi meu querido locutor no papel de sonoplasta durante muitos anos em muitas exposições pelo Brasil. Grande perda!
    Siga em paz Tio.

  21. Walzelita Santarém /ABAC

    Siga em paz Tio, que os anjos de luz te receba de braços abertos porque o Sr. merece. Com certeza essas exposições daqui pra frente ñ serão as mesmas. Vc é Único, Tio querido. Vc estará para sempre no meu coração. Sempre lembrarei de vc com muitas saudades. Descanse em paz querido e um forte abraço na família

Os comentários estão fechados.