Na Rádio Brasil: Fabrício Falcão compara Brasília com a buraqueira, lamaçal e desgoverno de Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

O deputado estadual Jean Fabrício Falcão (PCdoB) acordou cede e inspirado na manhã desta sexta-feira (28). Das 7 às 8 horas ele foi entrevistado no Redação Brasil, programa da Rádio Brasil, e abriu o verbo comparando Brasília com a buraqueira e o lamaçal de Vitória da Conquista. “Na verdade Conquista está igual Brasília, no buraco e na lama. A cidade está suja, feia. Passei agora pela Juracy Magalhães [avenida Bartolomeu de Gusmão], metade dela praticamente interditada. Ontem passei a noite na avenida Brasília, na Patagônia ali no Kadija, metade da avenida fechada. Um caos”, disparou o comunista.

Avenida Brasília, em frente ao Colégio da Polícia Militar 

Avenida Bartolomeu de Gusmão nesta manhã

Segundo ele Vitória da Conquista também está igual a Brasília no quesito da Administração Pública: um desgoverno. “Existe na verdade o que está existindo em Brasília, um desgoverno, uma falta de Administração Pública, uma falta de organização da gestão pública. Sabemos que Conquista não é uma cidade rica, mas a cidade teve uma melhora nos últimos 20 anos com seriedade, com equilíbrio, com qualidade e hoje a gente vê a cidade com dificuldade, com problemas desde a merenda escolar ao transporte”, continuou Falcão. Ele ainda falou se referindo sobre as últimas medidas do “governo ilegítimo” do presidente Michel Temer, como a Reforma Trabalhista e o aumento de 41 centavos no combustível. Ouça a entrevista na íntegra gravada pelo BLOG DO ANDERSON via Rádio Brasil.


3 Respostas para “Na Rádio Brasil: Fabrício Falcão compara Brasília com a buraqueira, lamaçal e desgoverno de Vitória da Conquista”

  1. PAULO

    GOSTARIA DE SABER QUEM CRITICA A SITUAÇÃO DE CONQUISTA (E SEI Q ESTÁ REALMENTE CHEIAS DE BURACO) ME DIGA QUAL A SOLUÇÃO PARA ESTE MOMENTO AGORA E Ñ O QUE PODERIA SER FEITO ANTES. OS PETISTAS DIGAM QUAL A SOLUÇÃO AGORA PARA ESTE MOMENTO?

  2. PAULO

    GOSTARIA DE SABER QUEM CRITICA A SITUAÇÃO DE CONQUISTA (E SEI Q ESTÁ REALMENTE CHEIAS DE BURACO) ME DIGA QUAL A SOLUÇÃO PARA ESTE MOMENTO AGORA E Ñ O QUE PODERIA SER FEITO ANTES. OS PETISTAS DIGAM QUAL A SOLUÇÃO AGORA PARA ESTE MOMENTO?

  3. PAULO

    OS NOSSOS”DEPUTADOS” QUE RECURSO AGORA PODE TRAZER PARA CONQUISTA ME DIGAM PRQ ATÉ O MOMENTO SÓ CRITICAM E Ñ AJUDAM VITÓRIA DA CONQUISTA A JÓIA DO SERTÃO BAIANO

Os comentários estão fechados.