Daniel Soares Neto: mudanças da Zona Azul geram queixas e prejuízos no Comércio de Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

A Prefeitura de Vitória da Conquista tem promovido mudanças em diversos setores e por muitas vezes sem o diálogo, estudo ou aviso prévio, o que deveria ser para melhorar acaba trazendo muitos transtornos. Um dos casos em destaque está a mudança nos estacionamentos da Zona Azul. Antes era em ângulo, mas repentinamente o prefeito Herzem Gusmão Pereira determinou transformar em fila. Em vias que tinham 100 vagas passaram a ter menos da metade, por exemplo. Em entrevista ao BLOG DO ANDERSON neste sábado (5), o empresário Daniel Soares Neto, membro da Câmara de Dirigentes Lojistas, disse que as intervenções são necessárias, porém tudo tem que ser projetado. “Eu acho que é importante que sejam feitas algumas mudanças.

Eu acho que precisam ser feitas, agora por algumas, como por exemplo, a mudança no estacionamento ali na Francisco Santos, Maximiliano Fernandes e outras ruas aqui próximas do Centro, que funcionavam em ângulo agora estão em fila indiana e não melhorou em nada a situação do trânsito. Eu acho que é preciso ter um estudo maior para que façam essas mudanças e não prejudiquem o Comércio que já vem passando por grandes dificuldades nestes últimos meses e está inibindo o acesso dos consumidores ao Centro”, afirmou. Sobre a suspensão da Zona Azul desde a última terça-feira (1), Daniel diz que recebeu a informação com espanto. “Ficamos muitos perplexos sem entender o motivo pelo qual. Acho que faltou mais uma negociação, conversar, sentar, conversar para resolver e não simplesmente uma medida radical de inviabilizar a empresa que opera a Zona Azul”, disparou. Na reportagem gravada na Praça Barão do Rio Branco, Daniel declarou a sua esperança na gestão de Herzem, mas apesar dos 217 dias ainda é cedo para avaliar.


Uma Resposta para “Daniel Soares Neto: mudanças da Zona Azul geram queixas e prejuízos no Comércio de Vitória da Conquista”

  1. Rosalve Lucas Marcelino

    além do mais este senhor que se diz prefeito, mas não cumpre seu papel, está priorizando ações que não tem relevância para a sociedade conquistense, aqui na olívia flores por exemplo, colocou lâmpadas verdes que atrapalha a visibilidade de quem dirige pelo excesso de luminosidade direta nos olhos dos condutores enquanto a buraqueira continua, ele tem que saber a diferença entre funcionalidade e estética.

Os comentários estão fechados.