Aeroporto de Vitória da Conquista: ACM Neto faz apelo às autoridades para conclusão das obras

Foto: BLOG DO ANDERSON

O futuro Aeroporto Glauber Rocha foi outro tópico abordado pelo BLOG DO ANDERSON ao prefeito Antônio Carlos Peixoto Magalhães Neto, o ACM Neto, durante sua passagem por Vitória da Conquista na noite desta sexta-feira (11), quando recebeu o Título de Cidadão Conquistense. “Olha, eu só posso contribuir agora fazendo um apelo a todas as autoridades para que elas tenham o compromisso de garantir essa obra que eu lutei muito como deputado que ele acontecesse”, afirmou o alcaide de Salvador. Na reportagem gravada pelo BA reproduzida a seguir, Neto fala sobre a honraria, Eleições 2018, gestão do prefeito Herzem Gusmão Pereira e também a respeito do impasse com servidores municipais da Capital Baiana. Ouça tudo aqui no BLOG DO ANDERSON.


5 Respostas para “Aeroporto de Vitória da Conquista: ACM Neto faz apelo às autoridades para conclusão das obras”

  1. Roque

    Mentiroso nunca fez nada por conquista e pela bahia. Prefeito propaganda e agora vitoria da conquista é uma extensão de salvador?

  2. José Pereira de castro

    É com à retomada da Suíça baiana, pelas viúvas de finado malvadeza, os que comandaram a Bahia no passado e perseguiam conquista estão de volta!te cuida latorraca ķkkkkkkk

  3. Carlos Costa

    Esse prefeito “Meio Metro”é muito demagogo e cara de pau. Primeiro ele procura o golpista Michel Temer e o pede para não liberar os empréstimos para o governo baiano e que seriam usados para a conclusão do nosso novo aeroporto e a barragem do Catolé. Agora posa de bom moço e que vai lutar para as conclusões das obras. Quem não conhece Grampinho e o seu DNA é que confia nas suas palavras. A eleição está se aproximando e ele sabe que o seu grupo político vai tomar mais uma surra ainda no primeiro turno.

  4. nona fernandes

    O que “Grampinho” – ACM Neto tem a ver com um aeroporto, cuja construção está a cargo do governo do estado? E se o governo Rui Costa está atrasando a obra, tem tudo a ver com o boicote das verbas, que viriam para a Bahia, feito exatamente pelo prefeitinho de merda de Salvador

  5. nona alves fernandes

    Se o meu comentário foi repetido, por que não publica o primeiro envio?

Os comentários estão fechados.