Moção de Aplauso: num clima festivo, Herzem Gusmão é agraciado por vereadores em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

O Plenário Vereadora Carmem Lúcia ficou lotado na manhã desta sexta-feira (11) para receber um dos protagonistas da atual Política Conquistense: o prefeito Herzem Gusmão Pereira. Numa articulação do vereador Rodrigo Oliveira da Silva Moreira (PP), o peemedebista foi agraciado com Moção de Aplauso pela Câmara Municipal de Vitória da Conquista.

“Eu diria que essa Moção não é minha é do Governo. Nós estamos planejando a cidade, a gente ama essa terra, vai dar certo principalmente quando Deus está no comando e eu sou um homem de muita fé. Eu tenho certeza que coisas maravilhosas vão acontecer nessa cidade.

A Câmara, nós tivemos aí uma aprovação de uma subversão para a EMURC que sinaliza a postura democrática da Câmara, responsável com a cidade. Vamos vencer e vamos avançar”, comentou Herzem em entrevista exclusiva ao BLOG DO ANDERSON.

“Essa honraria que foi de toda a Câmara reflete também a abertura de diálogo que o prefeito Herzem Gusmão tem concedido não só aos vereadores como toda a comunidade. Temos fé e esperança que Conquista vai avançar nos próximos quatro anos”, defendeu Rodrigo Moreira.

Na oportunidade o secretário municipal de Educação, Marcelo de Silva Melo, também recebeu honrarias pelos seus primeiros trabalhos. Confira algumas fotos registradas pelo BLOG DO ANDERSON.


Uma Resposta para “Moção de Aplauso: num clima festivo, Herzem Gusmão é agraciado por vereadores em Vitória da Conquista”

  1. Armagedon

    Esse cara ta fazendo isso tudo com Conquista e com os servidores .. ao ponto de tirar um direito constitucional dos servidores fazerem greve (exigindo o pagamento dos dias parados) e o povo ainda aplaude … é muita pouca vergonha isso ….

Os comentários estão fechados.