Bafafá em Vitória da Conquista: após polêmica, Whindersson Nunes pede desculpas a Adão Albuquerque

Fotos: Montagem | BLOG DOA NDERSON

O que era para ser comentários de humor hoje se transformou em polêmica com muito sensacionalismo. O humorista Whindersson Nunes de maneira inesperada teria impedido a apresentação do Professor Adão Albuquerque antes de seu espetáculo no Centro Esportivo de Vitória da Conquista, espaço conhecido como Ginásio de Esportes Raul Ferraz, na noite desta sexta-feira (11).

Em vídeo Adão lamentou a ação e após a repercussão o Whindersson Nunes utilizou o mesmo mecanismo para pedir desculpas ao apresentador. O Professor Adão ainda não falou se aceita ou não a versão em destaque. Confira todo esse bafafá nos vídeos reproduzidos aqui no BLOG DO ANDERSON.


55 Respostas para “Bafafá em Vitória da Conquista: após polêmica, Whindersson Nunes pede desculpas a Adão Albuquerque”

  1. Gil

    Tambem achei estranho quando o professor Adão saiu e não voltou. Fiquei chateada com a interrupção. Realmente Windersson, foi uma injustiça com Adão.

  2. Márcia

    Vc tem whindersson Nunes, de aprender a respeitar as pessoas independente da situação, do conhecimento ou do valor de cada um.
    Tirando minha inscrição do seu canal já!

  3. Max Fábio

    Tem que pedir desculpas mesmo .. errou .. tem que ter humildade !!!✌✌

  4. Nêssa

    Prof Adão vc é outro nível!!!

  5. Kelly

    Turbulenta… me poupe do sensacionalismo, as pessoas deveriam procurar ouvir os dois lados e não se deixar levar por matérias com títulos absurdos. No final até agora quem é o humilde da história.

  6. Kelly

    Truculenta…

  7. Alessandro

    Desnecessário todo esse alvoroço
    O cara ja tava atrasado tinha q adiantar a apresentação

  8. PAPALO

    Nao gosto de moleque q só fala palavrao. Mas ele foi digno em pedir desculpas..Parabéns.

  9. marcos javan monteiro

    Vi.Adão ia se apresentar tb é?

  10. Saulo

    Quem é esse cabra???

  11. Vanessa

    Desnecessário!
    Foi um mal entendido e pronto, acabou!
    Não tem mais ou menos errado, o winderson precisava adiantar o show e o Adão queria terminar a fala, só isso. Tanto alvoroço pra nada… Pelo menos ele teve a humildade de pedir perdão em público. Que isso seja reconhecido né!?

  12. Vinícius

    Conseguiu chamar atenção, pronto, acabou! Kkkkkkkk algumas “personalidades” de Conquista tem que aprender a respeitar horários e cronogramas.

  13. Charles

    Muito sensacionalismo pra pouca historia, pelo que percebi dos dois videos, ouve um erro por conta do corre corre, no qual retiraram o Professor Adão do Palco. Acho desnecessário esse alvoroço todo, certamente pra criar mídia! Whinderson mostrou que e um cara humilde por ter feito o vídeo pedindo desculpas!

  14. Charles Silva

    Muito sensacionalismo pra pouca historia, pelo que percebi dos dois videos, ouve um erro por conta do corre corre, no qual retiraram o Professor Adão do Palco. Acho desnecessário esse alvoroço todo, certamente pra criar mídia! Whinderson mostrou que e um cara humilde por ter feito o vídeo pedindo desculpas!

  15. Marta

    Aí gente pra quer tudo isso com tantas outras coisas mas importante para se preocupar, foi um mal entendido como ele ia adivinhar que adão ainda tinha coisa para fazer no palco cabia o próprio Adão falar na mesma hora que ele.ainda tinha algo para fazer no palco foi falta de comunicação e outra o show já estava atrasado porque Adão não fez o que tinha quer fazer antes do principal chegar me.poupe me ele precisa aceitar as desculpa e ele precisa também pedi desculpa ele tinha opinião dele sobre o artista não precisava falar em.publico

  16. Marta

    Se ele for humilde vai sim aceitar as desculpa.

  17. Dienifer

    Pro Adão tu é dms viu, adoro ver vc no fib todo ano uma novidade! Windeer tu é o cara, poucos tem essa coragem que teve agora…

  18. Sara

    Professor Adão! Sinônimo de educação e cultura em Vitória da Conquista. Tem classe, sabedoria e o poder da boa persuasão e retórica .
    Windersson Nunes quem é ?? Um artista que faz o povo ri , mas seu conteúdo não serve de parâmetro para provas/ concursos, para vida cotidiana etc.
    Cultura é isso ! A heteregoneidade de jeitos.
    Agregar a sua vida o que lhe convém é bom. Abstraia tal gafes a seu redor. Não moro mais em Vitória da Conquista mas amo o povo conquistense.
    Abraços.

  19. Rumpus

    oh meu tio quem é esse vc tá vc de uindirson??? É fio de lula e firma é???????

  20. Sirlene

    Perdoa vai Adão!

  21. MESSI

    VOU TE FALAR A VERDADE, VCS PERDERAM O TEMPO E DINHEIRO PRA OUVIR UM ZE MANE COMO ESTE. AQUI E CONQUISTA MANO RESPEITE MEU PROFESSOR. ERROU TEM QUE PAGAR. 50 PO DE CHINELO

  22. MESSI

    MAIS UM MISERAVEL QUE LEVA O DINHEIRO DO POVO. ACORDA POVO. QUER HUMOR DE VERDADE ASSISTA A PRACA E NOSSA COM PAULONHO GOGO.

    • Viica Lima

      Oh cara deixa de ser babaca. Cada um tem seu valor. Isso nao significa q whindersson tem um valor inferior ao de Adão e nem Adão tem valor inferior ao de whindersson. Se vc nao gosta de humor em espetáculo problema é seu. Tem muitas muitas outras pessoas q curti. Existe cultura no brasil pra todo gosto. Nao ache q a sua opinaio é a certa . E whindersson teve a humildade de pedir desculpas. E com certeza Adao vai entender a situaçao e nao é nós q temos q julgar. Conquista ja nao tem nada e quando tem os proprios moradores da cidade fazem esse alvoroço. Depois reclamam.

    • Winderson

      Vai aprender a escrever retardado.

  23. Mileide Pales

    Winderson você é o melhor …

  24. Elifaz

    Vem um rapaz dessas leva uma grana da cidade e não prestigia um cara como Adão.

  25. Luiza

    me desculpem a sinceridade, mas com 1 hora de atraso para começar a apresentação e ainda Adão chega pra fazer espetáculo, que eu saiba nos shows de Winderson ele não é apresentado por ninguém e sinceramente estávamos lá para o show do Winderson e não de Adão, acho ele uma pessoa sensacional, mas tbm vamos combinar que não têm motivo para tanto.

  26. Vixe

    Rapaz quem é esse cara mesmo?

  27. Viica Lima

    Eu acho q ja que os responsaveis pelo show teria q teria q ter feito a apresentacao do Adão no horario certo ja q ouve atraso da entrada de whindersson. Mas o povo de conquista é muito acomodado. Comeca na hora q quer e nao na hora q marca. Se eu fosse a produtora eu certamente pediria para adiantar. Nao faria da forma q ouve mas como whindersson falou foi falta de comunicacao apenas. Mas o povo da muita importancia pra pouca coisa q pode ser resolvida numa simples conversa. Whindersson sou sua fã❤❤ e Adão continue sendo esse cara fino e simpatico e continue ajudando nossa cidade. ?

  28. Paulo

    Essa é cultura do Brasil e o que dá um bando de idiotas saírem de seus casas para ouvirem outro idiota falar merda e o pior ainda pagam e ruim demais cara.

  29. Paulo

    *Digo de suas casas

  30. Solange

    WINDERSON, O MUNDO PRECISA DE MAIS PESSOA ASSIM QUE PEDE PERDÃO MESMO SABENDO QUE FOI UM EQUÍVOCO OU UM MAL ENTENDIDO.
    SOU SUA FÃ PORQUE VOCÊ E UM EXEMPLO DE HUMILDADE,CARÁTER SUPER ALEGRE E ME FAZ SORRIR MUITOOOOOOO…
    PARABÉNS PELA ATITUDE E MUITO SUCESSO…
    NÃO LIGA PRAS CRÍTICAS NÃO, POIS NEM JESUS AGRADOU A TODOS, IMAGINA NOS MEU PARCEIRO….

  31. Adriana

    Whindersson , acreditamos que essa atitude não partiu de você. Acreditamos em sua sinceridade ao pedir desculpas.

  32. Adriana

    E você é a cultura em forma de gente , whindersson . Você é fenomenal , é mais que especial . E não é só para sua cidade não , nego , é para o BRASIL todo caralho!!

  33. Julia Góes e Silva

    Gostei do vídeo Adão está cheio de mimimi estava no show não vi nada de mais … querendo aparecer

  34. Deusilete do rosario Rodrigues Barbosa

    Whinderssson, vc ta de parabéns!!!! Pela sua sinceridade, e humildade!!!! Agora sou fã…

  35. Deusilete do rosario Rodrigues Barbosa

    E de cada ser humano erra… E mais bonito ainda perdoar!!!

  36. Carla

    Achei um absurdo o que fizeram com Adão, falta de educação mesmo, ele não mereceu isso. Adão é um educador super simpático,que apresenta a nossa cidade muito bem, obrigada. Depois chega uma pessoa que não acrescenta nada na nossa vida, não se pode aproveitar nada do que ele fala, só babaquice. Uma pessoa totalmente sem cultura e conhecimento de causas.

  37. Tereza

    Parabéns o morista que.pediu Desculpas para o professor Adão como se disse a música de são Francisco de Assis e perdoando .que se é perdoado e dando que se recebe e morrendo que se vive para a vida eterna .até porque prof Adão você é uma pessoa muito da Igreja até vejo .você na Igreja .então porque você não desculpa o erro do seu irmão em Cristo

  38. Kezinha produções

    Achei muito nobre o pedido de desculpas

  39. Constantino

    NAO SOU ADEPTO A ESTE TIPO DE HUMOR, PORÉM SEI RECONHECER UM PERITO NÍVEL 4, SEJA LÁ EM QUE ÁREA FOR, ESSES CARAS TEM UMA AGENDA CORRIDA,TODO MEU RESPEITO AO PROFESSOR, MAS AS PRIORIDADES DE UM NIVEL 4 (RECONHECIMENTO NACIONAL), EM QUALQUER LUGAR VEM ANTES DO PERITO NIVEL 1(RECONHECIMENTO LOCAL)…VALEU!!!

  40. Jeferson

    Adãp esta dando ataque de estrelinha de Hollywood

    Relaxa adoca você é apenas um figurante

  41. Marcos antonio

    Ou pena , injustiça com Adão. Maldade. Estou triste.

  42. Breno terra

    Quem é Adão Albuquerque? Só vim aqui por causa do nome do Whindersson

  43. Alesson

    Para de julgar o menino rapaziada coisa feio e por causa dessas ações que o brasil tá esse merda , ele ainda veio na maior humildade pedir desculpas .

  44. Cel Brianna

    Realmente foi um erro terrível. Falta de comunicação e esta produção deve saber que os patrocinadores são fundamentais para a condição dos programas, sem contar que nas cidades tem os proclames locais. E o garoto propaganda ou os garotos propagandas estão fazendo cada um o deu papel. O professor Adão é cultissimo e peça fundamental para a cultura e universo da comunicação EU acrescento aki muitas desculpas. Realmente lamentável…

  45. João tesão

    Que nada Wind…. bota esse corno pra descer do palco mesmo….

Os comentários estão fechados.