Fedentina Geral: Feira Livre conta com esgoto, lixão e muita bagunça em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

A situação da Central de Abastecimento Edmundo Flores requer atenção especial do prefeito Herzem Gusmão Pereira em combate a bagunça registrada pelo BLOG DO ANDERSON na manhã deste sábado (19).

O primeiro destaque vai para o estacionamento que deveria ser rotativo, mas com a extinção da Zona Azul tem sido ocupado por vans, vendedores ambulantes e carros de comerciantes que chegam ainda de madrugada para garantir o seu espaço.

Em um dos acessos ao Galpão dos Açougues o esgoto escorre a céu aberto. “Isso aí já tem mais de quinze dias. Já reclamamos, mas até agora nada”, comentou uma comerciante que preferiu manter-se no anonimato com receio de represálias.

A Caixa Coletora de Dejetos é outra complicação principalmente para moradores e visitantes com a propagação do mau cheiro, motivo este que tem atraído urubus com muita frequência.

O lixo que até pouco tempo atrás era despejado em caçambas, agora estão no chão, tendo em vista que o equipamento foi retirado dos arredores da Central de Abastecimento. A promessa de Herzem é de melhorias, mas só após uma reforma que deveria ter iniciado no dia 3 de julho passado.


Os comentários estão fechados.