Inaugurações e Anúncios de Obras: confira em fotos alguns momentos da visita Rui Costa a Cândido Sales

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Em Cândido Sales, na última quarta-feira (16), o governador Rui Costa cumpriu mais uma agenda no Sudoeste Baiano. Na ocasião ele inaugurou o Sistema de Abastecimento de Água que beneficia os distritos de Quaraçu, Lagoa do Timóteo e Lagoa Grande.

O investimento foi de R$ 15,5 milhões. “Quero agradecer a parceria da Funasa e à Dilma Rousseff, que assinou essa obra em 2014. São mais de 100 quilômetros de tubulação, uma distância maior do que daqui [Cândido Sales] até Vitória da Conquista, para abastecer essas localidades”, destacou Rui.

Em atenção às demandas da população, o governador Rui Costa anunciou ainda a complementação do abastecimento de água em outras localidades da cidade. “Já autorizamos a complementação para abastecer as comunidades de Barra do Furado, Possidônio e Porto de Santa Cruz. Investiremos R$ 780 mil.

A Embasa já está levantando os valores para atender também a comunidade da Estiva”, adiantou. Na rua do Mercado Municipal, no centro de Cândido Sales, Rui assistiu a apresentações de música e dança preparadas por grupos de jovens da cidade e anunciou apoio às reformas do Estádio Ararão e da creche municipal.

Neste dia de festa de festa a prefeita Elaine Pontes de Oliveira, conhecida em toda a Bahia como Lôra Pontes, recebeu, entre as diversas personalidades, os deputados Waldenor Pereira (PT-BA), José Raimundo Fontes (PT) e Marcelo Nilo (PSL). Veja algumas fotos registradas pelo BLOG DO ANDERSON.


Os comentários estão fechados.