Delegação ABMES Internacional: FAINOR conhece as melhores práticas em educação superior da Rússia

Fotos: WhatsApp | BLOG DO ANDERSON

Trocar experiências e conhecer as melhores práticas em educação superior da Rússia. Este é o objetivo da 1ª Delegação ABMES Internacional – Russia Experience, que acontece entre os dias 1º e 10 de setembro promovido pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES).

A iniciativa faz parte do projeto ABMES Internacional e inclui visitas à Associação de Ensino Superior da Rússia (ANVUZ) e universidades, além da participação em oficinas temáticas e passeios nos principais pontos turísticos de Moscou e São Petersburgo. Entre os participantes estão dois conquistenses da Faculdade Independente do Nordeste (FAINOR): Edgard Larry Andrade Soares, Iure Borges Andrade.

“Fazer parte do seleto grupo da ABMES nesta que é a primeira delegação internacional para troca de experiências educacionais não tem preço! Estou de fato emocionado, até porque sou o mais novo deste grupo de “feras”! Só tenho que agradecer a Deus e a Nossa Senhora das Vitórias por tamanhas bençãos que vem em minha direção … ainda este ano terei o prazer de conhecer também Amsterdam ??, Paris ?? e Londres! Ano que vem já temos missão em Israel ?? e Japão. Vamos que vamos “pensar fora da caixinha” abrir os horizontes e trazer o que há de melhor para nossa querida Suíça Baiana”, comentou Iure Andrade.


Os comentários estão fechados.