64ª Semana Espírita de Vitória da Conquista: Divaldo Franco lota o Centro de Convenções; veja alguns momentos

Fotos BLOG DO ANDERSON

Milhares de pessoas passaram pelo Centro de Convenções Divaldo Franco nesta 64ª Semana Espírita de Vitória da Conquista que chega ao fim no domingo (10) com o tema “E a vida continua…”.

Na noite da sexta-feira (8) o Centro de Convenções lotou para a palestra de Divaldo Pereira Franco que abordou “A mediunidade e as evidencias da sobrevivência”. Aos 90 anos, Divaldo Franco permaneceu de pé por quase duas horas recebendo total atenção da plateia que veio de várias cidades da Bahia e do Brasil.

O momento cultural ficou por conta do cantor, músico e compositor Alisson Menezes. “A vida não começa no berço nem termina no túmulo. Somos todos seres imortais, que preexistimos à existência do nosso corpo físico e sobrevivemos a ele”, diz um trecho do texto distribuído pela União Espírita de Vitória da Conquista.

A conferência de encerramento acontece às 11h30 com Divaldo, mas antes disso ele estará ao lado de Raul Teixeira e Alberto Almeida numa sessão de autógrafos. O BLOG DO ANDERSON também esteve presente na 64ª Semana Espírita de Vitória da Conquista, que íntegra o calendários de eventos da cidade, e fez alguns registros fotográficos.


3 Respostas para “64ª Semana Espírita de Vitória da Conquista: Divaldo Franco lota o Centro de Convenções; veja alguns momentos”

  1. Cleu Salmeirão. Sanches

    Bom dia!!

  2. Vera Bertolini Tsuda

    Que privilegia Vitória da Conquista ter estes dois Anjos fazendo palestras na cidade! Que Deus abençoe a todos.

  3. Eduardo

    Sensacional, maravilhoso, moro em São Paulo e tenho familiares que moram em vitoria da conquista e barra do choça, fico feliz por fazer parte desta doutrina maravilhosa que só tem me auxiliado a me conhecer.
    Obrigado Deus, obrigado Jesus Cristo e obrigado Alan kardec. …….

Os comentários estão fechados.