64ª Semana Espírita de Vitória da Conquista: Divaldo Franco faz encerramento com chave de ouro; veja as fotos

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Depois de oito dias de muitas atividades pela manhã, tarde e de noite, chegou ao fim neste domingo (10) a 64ª Semana Espírita de Vitória da Conquista, que neste ano veio com o tema “E a vida continua…”.

Logo cedo uma fila se formava em direção aos médiuns Divaldo Franco, Raul Teixeira e Alberto Almeida para uma sessão de autógrafos. Em seguida, por volta do meio dia, Divaldo Pereira Franco voltou a emocionar o público que lotava o Centro de Convenções Divaldo Franco para a conferência de encerramento. Uma mensagem de Bezerra de Menezes pela psicofonia de Divaldo Franco concluiu os trabalhos.

“A vida não começa no berço nem termina no túmulo. Somos todos seres imortais, que preexistimos à existência do nosso corpo físico e sobrevivemos a ele”, diz um trecho do texto distribuído pela União Espírita de Vitória da Conquista. O evento contou com a participação de conferencistas e visitantes de diversas cidades do Brasil, o que movimentou a economia de Vitória da Conquista em diversos segmentos.

Veja a seguir algumas fotos registradas pelo BLOG DO ANDERSON com diversas personalidades que foram prestigiar a 64ª Semana Espírita de Vitória da Conquista, entre elas o juiz Reno Viana, os deputados Waldenor Pereira e José Raimundo Fontes, o vereador Fernando Vasconcelos Silva e o advogado Ruy Medeiros.


Os comentários estão fechados.