Herzem destaca: Uber, Guarda Municipal, Aeroporto, Barragem, Vans, *Mosqueteiros e as heranças de Guilherme

Foto: BLOG DO ANDERSON

De todas as entrevistas, a concedida no Sudoeste Agora desta terça-feira (19) provavelmente foi a mais suave para o prefeito Herzem Gusmão Pereira. Em apenas meia hora, ele falou sobre temas institucionais, mas voltou a fazer promessas, como a Barragem do Catolé, Aeroporto, Guarda Municipal, e destacou as suas assessorias: PJ, Pratica, Fundação Dom Cabral, Escola Politécnica da Universidade Federal da Bahia, Equipe de Jaime Lerner e a GO que será responsável pela elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico. A herança deixada pelo ex-prefeito Guilherme Menezes de Andrade também foi comentada pelo alcaide peemedebista, além dos *Três Mosqueteiros [deputados: Jean Fabricio Falcão (PCdoB), José Raimundo Fontes (PT) e Waldenor Pereira (PT-BA)]. Sobre a construção do Aeroporto Glauber Rocha, Herzem se comprometeu buscar o dinheiro para conclusão das obras através de articulações em Brasília. “Não é Waldenor que vai, não é Zé Raimundo, não é Rui Costa, quem vai buscar o dinheiro não é Fabrício, nós vamos buscar esse dinheiro”, afirmou. Ouça a entrevista na íntegra e compreenda as novas versões da Política Conquistense.


3 Respostas para “Herzem destaca: Uber, Guarda Municipal, Aeroporto, Barragem, Vans, *Mosqueteiros e as heranças de Guilherme”

  1. Edvaldo Paulo

    Eu torço por minha cidade e oro pelos nossos governantes.
    Temos que torcer que de tudo certo. Parabéns pela coragem nosso prefeito. Erzem

  2. Armenio Santos

    Parabens HERZEM, excelente entrevista e propostas para o primeiro ano de Governo, numa demonstração clara de que, nada melhor para dirigir e governar nossa Cidade do que os CONQUISTENSES.
    Visão macro preparando nossa Cidade para os seus 200 anos e uma populacao estimada em mais de 800.000 habitantes em 2040.
    Quanto à discussão do nome do aereoporto fica para mais adiante.
    Saudações,
    Dr. Armenio Santos

  3. Márcio

    Só balela, em um ano não fez nada, só põe a culpa no passado.
    Vc é o prefeito atual, foi candidato sabendo dos problemas, se vira!!!

Os comentários estão fechados.