Tolerância Zero: parada irregular gera multas de trânsito e muitos transtornos em Vitória da Conquista

Foto: BLOG DO ANDERSON

A Praça Joaquim Correia, onde está instalada a Prefeitura de Vitória da Conquista, agora tem novas regras de trânsito. Sem aquelas tradicionais abordagens educativas o Sistema Municipal de Trânsito tem entrado em ação e faturado nas notificações. As placas estão presentes, conforme o BLOG DO ANDERSON registrou na manhã desta terça-feira (19), sendo assim para ficar livre das multas e outros transtornos os condutores têm que respeitar a sinalização.


2 Respostas para “Tolerância Zero: parada irregular gera multas de trânsito e muitos transtornos em Vitória da Conquista”

  1. Alexandre Marques

    ignorância daqueles que diz ter que fazer abordagens educativas quando se tem placas de sinalização proibindo estacionar. Quem é habilitado tem a obrigação de conhecer as placas. Abordagens educativas se dá quando muda-se o trajeto de ruas onde os motoristas e motociclistas estavam acostumados a passarem e aí sim devem-se abordar para informar o novo trajeto. Mais tratando-se de placas, é só saber ler.

  2. Celso Gonçalves Pereira

    Aqui no bueiro do bairro guarani tem muita gente subindo e descendo na contra mão, isso precisa se observado pois acho que só vai dar um jeito quando acontecer um acidente não é?

Os comentários estão fechados.