Deu no DO: Herzem excluí Marivone de sua equipe

Foto: BLOG DO ANDERSON

Definitivamente o prefeito Herzem Gusmão Pereira excluiu Marivone Ribeiro Vieira Batista da sua equipe na Prefeitura de Vitória da Conquista. Servidora de carreira, Marivone Ribeiro começou o ano como secretária municipal de Finanças de Execução Orçamentária, mas após um bafafá ela acabou sendo destituída e foi nomeada como Inspetora Geral de Rendas, cargo que foi exonerada na nesta quarta-feira (20). Ela deverá retornar as suas funções originais. O novo titular da Inspetora Geral de Rendas deverá ser escolhido pela Fundação Dom Cabral no processo da Reforma Administrativa anunciada pelo gestor peemedebista.


3 Respostas para “Deu no DO: Herzem excluí Marivone de sua equipe”

  1. João Carlos

    na gestao anterior ela era respeitada e de confiança , no entanto traiu e aceitou ser secretaria no primeiro escalao do prefeito inconpetente . agora recebeu o troco bem feito

    • Edvaldo Paulo de Araújo

      Maryvone é uma pessoa de alto nível.Uma servidora pública de alto nível,sempre prestes servir o município.Serciu a De.Guilherme com honradez e quando foi convidada pelo atualandatario se fez presente,portanto ela é fiel a cidade.Saiu porque nesse governo competência não tem lugar nem vez.E um governo de “sim Senhor” e ela não é disso.
      Maryvone o que sobrevive neste mundo é competência já já teremos outro governo

  2. Cristina

    Quem perde é o governo e o municipio,;pois trata-se de uma excelente profissional!!

Os comentários estão fechados.