AniCon Festival: O mundo mágico de Harry Potter irá tomar conta de Vitória da Conquista

Fotos: Divulgação
AniCon Festival de Cultura Pop e Oriental de Vitória da Conquista terá sua terceira edição neste final de semana [23 e 24 de setembro]. O evento acontece no Espaço de Eventos da Faculdade Independente do Nordeste. Todos os anos diversas atrações não só para o público nerd, mas também para toda a família e para quem curte filmes, séries, games e animes.
O eAniCon é repleto de atividades durante os dois dias, como: vídeo game para jogar à vontade, palestras, oficinas, salas temáticas, concurso Just Dance, área de estandes com lojas, área gourmet e de artesanato, etc. Além disso conta com o Concurso Cosplay (de fantasias) com premiação, que é um dos momentos mais aguardados pelo público, e este ano terá o Desfile Cosplay Kids dedicado às crianças que vão com suas fantasias.

Nesta edição, em comemoração aos 20 anos de Harry Potter, o AniCon trás a Luisa Palomanes, responsável pela voz da Hermione (uma das principais personagens do filme). A Luisa também dubla diversas personagens de desenhos, games, séries e filmes. E ainda inspirado na saga Harry Potter terá uma sala temática para os participantes do evento se sentirem dentro do mundo mágico do filme.
Outra novidade é o 1º Torneio do jogo League Of Legends de Vitória da Conquista totalmente presencial, a final acontecerá durante o AniCon na FAINOR.
Para conferir tudo o que vai ter no AniCon 2017 basta acessar o site: www.aniconfestival.com
Instagram: @aniconfestival

Os comentários estão fechados.