Arlindo sobre Herzem: “ele acha que é dono da cidade, que é proprietário da cidade”; ouça a entrevista completa

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Exonerado da Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural, o ex-vereador Arlindo Santos Rebouças está em clima de revolta com o prefeito Herzem Gusmão Pereira. A rivalidade política acontece há muito tempo e foi destaque nas Eleições 2018 quando ele duelou com Herzem na disputa à Prefeitura de Vitória da Conquista.

“Você confia no candidato do PMDB? Eu não”, indagou Arlindo em seu espaço no programa eleitoral do rádio e televisão. Na manhã desta quinta-feira (5) Rebouças, que até pouco tempo era elogiado por Herzem, fez um balanço e revelações de sua passagem pelo Governo Herzista.

Na conversa que durou 16h42 ao Redação Brasil, Arlindo Rebouças lamentou as medidas do alcaide que para ele ainda não deixou o posto de radialista. “Ele acha que é dono da cidade, que é proprietário da cidade”, disparou.

Ainda na reportagem que o BLOG DO ANDERSON reproduz na íntegra, Arlindo diz que na Prefeitura de Vitória da Conquista tem servidores que atuam em formato fantasma: estão recebendo desde fevereiro sem ir ao Paço Municipal. Ouça tudo aqui no BLOG DO ANDERSON.


Os comentários estão fechados.