VC Repórter: internauta destaca o perigo com o apagão das faixas de pedestres em Vitória da Conquista

Foto: VC Repórter | BLOG DO ANDERSON

A falta de sinalização é um perigo para pedestres e condutores de veículos em toda a Vitória da Conquista. Em contato com o BLOG DO ANDERSON o internauta Wallas Ferreira mostrou a situação da avenida Presidente Dutra, também conhecida como avenida Integração. “As imagens não estão boas, porém, se você percorrer ao longo da avenida, quase não vai encontrar nem resquícios que um dia existiu uma faixa de pedestres.

Como eu disse anteriormente, essa situação não começou agora, tem mais de um ano que essas faixas sumiram e ninguém foi fazer uma manutenção, faixas importantes pois ficam em um lugar que praticamente corta a cidade e o fluxo de pedestres em alguns lugares é enorme. Eu mesmo quase fui atropelado nesse dia que tirei a foto, quando o sinal fecha, os motoristas não respeitam e passam mesmo assim, e tem alguns que param ou no lugar onde ficava as faixas ou muito depois”, comentou Wallas na manhã desta sexta-feira (6). A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana é a responsável pelo setor.



VC Repórter

O(A) internauta Wallas Ferreira participou do Você Repórter no Blog do Anderson.
Participe do VC Repórter enviando suas sugestões por Whatsapp [(77) 8801-3263], E-mail, pelo site (clique aqui) e por nossos celulares: (77) 8801-3263.
Os comentários estão fechados.