Conquista Moto Rock: Encontro Nacional de Motociclistas movimenta o final de semana; veja em fotos

Fotos: BLOG DO ANDERSON

O Centro Cultural Glauber Rocha está lotado neste final de semana para a segunda edição do Conquista Moto Rock: Encontro Nacional de Motociclistas. “Este encontro já se consolidou como parte do nosso calendário de eventos, que vai além do São João e Natal. Pessoas de todas as idades estão envolvidas, a Prefeitura dando sua contribuição e a cidade alegre, curtindo as motocicletas”, ressaltou o prefeito Herzem Gusmão Pereira.

O Conquista Moto Rock atraiu mais de 150 moto clubes, sendo 28 de Vitória da Conquista, e 3 mil motociclistas de diversos lugares do Brasil, como é o caso de Paulo Barros, de Salvador. “Rodo há mais de dez anos, participei de vários encontros e me senti muito bem acolhido por Vitória da Conquista, onde estou pela primeira vez. O espaço aqui é muito bom, muito bem organizado. Gostei muito”, contou o motociclista.

Além das exposições de veículos, acessórios, vestuários, peças e serviços, uma oficina mecânica e elétrica, com borracharia e lavagem a vapor, também estão disponíveis no Centro Cultural Glauber Rocha. Um parque infantil foi montado e bandas da cidade animam os quatro dias do evento.

Para reforçar a segurança, o encontro tem o apoio da Polícia Militar, Esquadrão Falcão, Polícia Rodoviária Estadual e Federal, 77º e 78º CIPM, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros, e conta com posto de saúde e ambulância disponíveis. Veja as fotos registradas pelo BLOG DO ANDERSON.


Os comentários estão fechados.