Mudanças no Nó Participativo: horários de pico serão monitorados por agentes de trânsito em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Uma das primeiras mudanças no trânsito realizada pelo prefeito Herzem Gusmão Pereira em desatar o polêmico “Nó Participativo”, conexão do binário que liga o Centro ao Alto Maron, próximo a Prefeitura de Vitória da Conquista. Mesmo contra então secretário de Mobilidade Urbana, José Antônio Vieira de Jesus, Hezem determinou a destruição de calçadas e mudanças dos semáforos na rua João Pessoa.

Ainda sem nenhuma divulgação, o Sistema Municipal de Trânsito está com uma novidade exatamente no “Nó Participativo”, como Herzem Gusmão chama esse trecho. Durante toda essa semana, ao meio dia e no início da noite, as sinaleiras ficam com suas luzes piscando e os agentes entram em ação. “Ainda não sabemos ao certo. Pelo que nos informaram ficaremos lá durante todos os horários de pico: pela manhã, ao meio dia e a noite”, comentou um servidor ao BLOG DO ANDERSON.

Ao meio dia desta quarta-feira (11) o BLOG DO ANDERSON foi vivenciar a nova experiência que tem deixado muitos condutores e pedestres perdidos, tendo em vista que nenhuma informação foi divulgada, tanto na imprensa ou até mesmo pelos próprios profissionais do trânsito. Enquanto isso a diga do BLOG é que todos redobrem a atenção para não cair na teia desse Confusotório Conquistense.


Os comentários estão fechados.