Responsabilidade Social: Clube do Jeep de Vitória da Conquista antecipa homenagens do Dia das Crianças

Fotos: BLOG DO ANDERSON

O Clube do Jeep de Vitoria da Conquista realizou mais uma edição do Criança Feliz, na tarde desta terça-feira (10). Pelo quinto ano consecutivo, as crianças da Escola Municipal Iara Cairo de Azevedo, foram contempladas com atividades lúdicas e também gastronômicas em comemoração ao Dia das Crianças.

“Houve distribuição de presentes para todas crianças presentes, que no final puderam ficar à vontade explorando e brincado nos carros do Clube do Jeep”, disse um dos ativistas.

“Antes da entrega dos presentes, os participantes foram contemplados com a as apresentações das crianças que se empenharam em lindas performances treinados pelos dedicados professores”, continuou.

Como disse o presidente do clube do Jeep Josélio Sousa Andrade, o Zelinho, “uma bela festa antecipada do Dia das Crianças, onde quem na verdade recebeu os presentes fomos nós, através do carinho dos meninos e meninas”.

 Nas imagens exclusivas registradas pelo BLOG DO ANDERSON, mostram também a pose dos jeepeiros entre os professores que fizeram questão de agracia-los com uma honraria.


Os comentários estão fechados.