Operação Tolerância Zero: Trailers Lanches começam a ser removidos de praças em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Trailers de Lanches instalados sem autorização da Secretaria Municipal de Serviços Públicos começam a ser removidos de praças públicas em Vitória da Conquista. A primeira ação que contou com o Guincho do Sistema Municipal de Trânsito (SIMTRANS) aconteceu na noite deste domingo (15) na Praça da Independência, no Conjunto BNH [Banco Nacional da Habitação], bairro Candeias, trecho conhecido com Praça do Bar Cai 1.

Neste mesmo endereço o prefeito Herzem Gusmão Pereira anuncia a mesma medida para contêiner colocado recentemente, no entanto os empreendedores informam ao BLOG DO ANDERSON que a instalação está a rigor com contrato de locação do espaço junto a Associação de Moradores do BNH.

Ainda sem informação oficial, mas essa medida deverá se repetir em outras localidades da Capital do Sudoeste Baiano em cumprimento do Código de Polícia Administrativa. A Operação Tolerância Zero, como está sendo chamado pelas redes sociais, é realizada pelas secretarias de Serviços Públicos, Mobilidade Urbana e Infraestrutura Urbana.


3 Respostas para “Operação Tolerância Zero: Trailers Lanches começam a ser removidos de praças em Vitória da Conquista”

  1. Rosalve Lucas Marcelino

    Sr. Prefeito, o senhor tem certeza de que esta é uma prioridade nesta cidade?
    não seria melhor fazer uma consulta popular para ver o que a população acha dessas medidas? esses trailers estão atrapalhando a quem mesmo? aposto que um dia desses qualquer no passado voce mesmo comeu algum lanche desses em um desses estabelecimento que agora são retirados sob suas ordens, pessoas que vivem dessa atividade há anos e dependem dessa renda para pagarem suas contas, e que agora vão ter que arranjar outro meio ou sei lá o do que vão viver, eu diria que suas medidas são socialmente irresponsáveis, não tem a menor preocupação com a população de baixa renda, isso causa uma revolta na população que te elegeu, apostou na sua gestão e que agora está extremamente arrependida, e voce pelo jeito está indo na contramão em direção ao abismo político.

  2. Marcos

    Tá certa a prefeitura. Pq virou oq? Terra sem lei é? Pq se for p invadir espaços públicos e n dar nada, tb quero.

  3. Eu

    Esse prefeito não ta acertando em nada juro me arrependo em vota nesse cara.

Os comentários estão fechados.