Desordem Geral: carros estacionam sobre calçada deixando pedestres sem espaço em Vitória da Conquista

Foto: BLOG DO ANDERSON

De acordo com o Wikipédia, passeio e calçada é o “caminho para pedestres”, porém não é isso que tem acontecido em Vitória da Conquista. Quando não é ocupado por mesas de bares e lanchonetes são os carros que realizam bloqueios. Um ponto recorrente está na avenida Presidente Vargas, no Alto Maron. Na noite desta terça-feira (17) o BLOG DO ANDERSON voltou ao local e pode registar o que muitos internautas tem se manifestado. Uma simples notificação do Sistema Municipal de Trânsito (SIMTRANS) pode gerar multa de R$ 195,23, a remoção do veículo além do condutor ganhar cinco pontinhos em sua Carteira Nacional de Habilitação.


Uma Resposta para “Desordem Geral: carros estacionam sobre calçada deixando pedestres sem espaço em Vitória da Conquista”

  1. Claudinha

    Boa tarde, é um verdadeiro desrespeito ao pedestre, uma vez que coloca o carro na calçada em segurança e o pedestre exposto na rua disputando espaço com os carros. E o órgão que deveria fiscalizar e reeducar esses motoristas não faz nada quando chamados.

Os comentários estão fechados.