Paradoxo Conquistense: quem estacionar nas “vagas dos vereadores” é multado em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Além das vagas no prédio oficial e em estacionamento privado, a Câmara Municipal de Vitória da Conquista conta com espaço reservado na rua Coronel Gugé.

Simples placas, modelo que pode ser encontrado em qualquer papelaria sem nenhum símbolo oficial indicam a proibição de parada, no entanto os próprios vereadores e aliados deixam os seus veículos livremente.

Porém no final da manhã desta quinta-feira (19) o Sistema Municipal de Trânsito (SIMTRANS) foi acionado e notificou automóveis de condutores que provavelmente votaram, mas que não tem ligações diretas com os parlamentares.

Vale observar que os carros dos edis e correligionários não tem identificação, porém tem a sua vaguinha em dias de sol ou chuva sem receber alerta do SIMTRANS. O presidente da Casa, Hermínio Oliveira Neto (PPS), ainda não se manifestou sobre esse Paradoxo Conquistense.


Uma Resposta para “Paradoxo Conquistense: quem estacionar nas “vagas dos vereadores” é multado em Vitória da Conquista”

  1. Rodrigo

    Vergonha, cidade do porte de Conquista com essas praticas de favorecimento amadoras. No minimo sinalizem decentemente cambada, é com nosso dinheiro que irão comprar as placas mesmo, o que não pode é essa destorção barata com esse tipo de “multa”.

Os comentários estão fechados.