Em Jequié: Programa Ação Mulher realiza ações para o combate ao câncer de mama; veja em fotos

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Ao longo de uma semana, o Programa Ação Mulher da Santa Casa de Misericórdia de Jequié realizou uma série de ações como parte da programação do Outubro Rosa no município. Com foco na saúde da mama, voluntárias do Programa promoveram um gesto histórico na cidade: o Abraço Rosa com a comunidade, na praça Ruy Barbosa.

Outro momento marcante foi o acolhimento de pacientes em tratamento no Núcleo de Câncer da Mulher da Santa Casa, com ações para a valorização da autoestima. Além disso, as voluntárias atuaram em ações educativas para detecção precoce do câncer de mama, atividade reforçada pelos atendimentos gratuitos do Programa Santa Casa de Bairro em Bairro durante o mês.

Como parte da programação da campanha, aconteceu um show beneficente com a cantora a Gilmelândia e Rosy Banda, na noite desta sexta-feira (20), no Jequié Tênis Clube, com renda revertida aos pacientes em tratamento no Núcleo. Ao final do mês, nos dias 30 e 31, a Santa Casa vai realizar uma feira de saúde, com a oferta de atendimentos e serviços com ênfase na saúde da mulher. Veja algumas fotos registradas pelo BLOG DO ANDERSON.


Os comentários estão fechados.