Ao lado de Waldenor Pereira: vereadores de Caculé vão à Brasília e asseguram investimentos

Fotos: Divulgação

O deputado Waldenor Pereira (PT-BA) recebeu em seu gabinete, em Brasília, a visita de quatro vereadores de Caculé: Salvador Jose Alves, Edmilson Tubaína, Geovani e Naná. A comitiva tratou de pleitos para o município, que é terra natal de Waldenor e onde o parlamentar mantém significativo apoio eleitoral, sob as lideranças dos ex-prefeitos João Malheiros, Humberto e Victor Hugo, além de Pedrão, candidato a prefeito nas últimas eleições. Leia a íntegra.

Resultado da visita dos edis caculeenses: nos próximos meses o município será contemplado com equipamentos e recursos de emenda parlamentar de Waldenor, em parceria com o deputado estadual Zé Raimundo. São 12 km de tubos, 200 caixas com capacidade reservatória de 500 litros, quatro caixas de 10 mil litros e outras quatro caixas de 5mil litros para a implantação de sistemas de abastecimento de água em várias comunidades rurais. Também estão destinando dois tratores com implementos agrícolas para as comunidades de Estiva,Várzea Grande, Lagoa da Pedra, Araçá; e Truvisco, Bamburral e Quixaba, além de um montante de R$ 335 mil para pavimentação de ruas no distrito de Várzea Grande.

Na oportunidade, o deputado entregou ao grupo de Caculé o relatório do Comitê Gestor do programa Luz Para Todos, que autoriza a implantação de energia elétrica em várias comunidades rurais, solicitadas pelos vereadores,num investimento de R$ 583 mil 176 para beneficiar mais de 60 famílias.

Os vereadores manifestaram-se satisfeitos com o encontro em Brasília e aproveitaram para visitar as dependências da Câmara Federal, inclusive o plenário, onde tiveram a oportunidade de serem apresentados, pelo deputado, a vários parlamentares de destaque nacional, como ,Henrique Fontana e Paulo Teixeira do PT e Chico Alencar , Ivan Valente e Glauber Braga,do PSOL.


Os comentários estão fechados.