Revitalização do Comércio Conquista: Herzem determina reconstrução das obras malfeitas pela CDL; ouça a entrevista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

As obras da Revitalização do Comércio estavam sob responsabilidade da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), mas por uma série de irregularidades o prefeito Herzem Gusmão Pereira resolveu assumir as intervenções através da Empresa Municipal de Urbanização de Vitória da Conquista (EMURC). Em entrevista veiculada no Sudoeste Agora, via Rádio Clube de Conquista, Herzem Gusmão agradeceu à CDL e ao mesmo tempo lamentou o não cumprimento de um acordo por empresários.

“A CDL iniciou as obras e depois a CDL não concluiu, parou no meio do caminho e realmente a execução da obra estava deixando muito a desejar, muitas irregularidades e a EMURC está refazendo tudo de novo”, disse o peemedebista. Segundo ele a EMURC está assumindo agora 100%. “Nós queremos agradecer até a CDL, a Sheila por ter chegado até aqui, mas na verdade não faltou boa vontade da presidente, mas ela não teve o apoio do Comércio como foi prometido e garantido numa reunião, mas o importante é que a Prefeitura de Conquista assume, assumiu a requalificação do Centro”, declarou o alcaide.

Ainda conforme ele falou na reportagem, a previsão é que o revigoramento das Alamedas Ramiro Santos, Murilo Andrade e a Praça Nove de Novembro seja concluído antes do Natal, restando ao empresariado a reconstrução das calçadas. Na sonora que o BLOG DO ANDERSON reproduz na íntegra, gravada pela repórter Mônica Cajaíba durante uma visita de Herzem e secretariado ao Comércio, é comentado também o futuro do Bigode de Pedral.


Os comentários estão fechados.