Vitória da Conquista 177 Anos: Herzem faz balanço e destaca as 48 goteiras herdadas no Hospital Municipal Esaú Matos

Fotos: BLOG DO ANDERSON

No barracão montado na Praça Joaquim Correia, defronte ao Paço Municipal, o prefeito Herzem Gusmão Pereira fez o seu discurso aos 177 Anos de Vitória da Conquista, comemorados nesta quinta-feira (9).

Com palavras proféticas, Herzem destacou o balanço dos seus dez primeiros meses frisando que de todas as suas conquistas a mais importante teria sido o Decreto nº 18.255, do último dia 31 de outubro, toda a região do Horto Florestal Vilma Dias passa a ser patrimônio público oficial com regime especial de proteção jurídica, uma grande vitória para quem defende a preservação ambiental.

Na sonora que o BLOG DO ANDERSON reproduz na íntegra com exclusividade, Herzem volta a narrar a situação em que recebeu o Hospital Municipal Esaú Matos do ex-prefeito Guilherme Menezes de Andrade: antes tinham 48 goteiras que foram exterminadas. Ouça tudo aqui no BLOG DO ANDERSON.


2 Respostas para “Vitória da Conquista 177 Anos: Herzem faz balanço e destaca as 48 goteiras herdadas no Hospital Municipal Esaú Matos”

  1. luiz carlos pereira

    ele so sabe criticar precupando com goteira

  2. Mari Souza

    Enquanto o “tom” do discurso político for de revanchismo ao governo passado, a gestão do atual prefeito estará fadada ao fracasso. Não bastasse o amadorismo na decretação de medidas estruturais, o aparente “saudosismo” de Guilherme norteia as falas do prefeito até aqui… Falar em goteiras herdadas é de uma pequenez tamanha! Melhor ele se apressar em reparar as crateras das ruas e avenidas da cidade…(são bem mais de 48!).

Os comentários estão fechados.