Wesley Safadão: mau tempo impossibilita pouso em Vitória da Conquista e avião segue para Ilhéus

Foto: BLOG DO ANDERSON

O dia foi de muitos transtornos para quem precisava embarcar ou desembarcar no Aeroporto Pedro Otacílio Figueiredo por conta do mau tempo. Com apresentação marcada para um dos eventos mais esperados do ano promovido pelo Tôa Tôa, Wesley Safadão vivenciou momentos de muita tensão. A fata de teto impediu o pouso de sua aeronave e ele foi obrigado a descer no Aeroporto de Ilhéus. “Aqui vamos nós à Vitória da Conquista agora. Vamos pousar em Ilhéus.

A gente não conseguiu pousa lá em Vitória por conta do mau tempo. Agora vamos pegar alguns quilômetros até Vitória…”, disse o artista em vídeo postado em sua timeline do Instagram. Além de Safadão, os seus músicos também sofreram com esse fato. Após três tentativas, a Aeronave ATR72 da Azul teve que retornar ao Aeroporto Internacional de Salvador. Sendo assim, o espetáculo de Wesley Safadão deverá terminar ao amanhecer com a Arena Miraflores lotada.


2 Respostas para “Wesley Safadão: mau tempo impossibilita pouso em Vitória da Conquista e avião segue para Ilhéus”

  1. Eraldo Santos

    PARABENIZEMOS O DESGOVERNO DA PROPAGANDA TELEVISIVA. P.T. SAUDAÇÕES

  2. Valquiria santana libarino

    É um absurdo a terceira maior cidade da Bahia passar por isso e não é culpa dos artistas e sim dos nossos governantes. Uma total falta de respeito .

Os comentários estão fechados.