Coletiva de Herzem e Ceres Almeida: prefeito e secretária rebatem denúncias de Solla e apresentam balanço da Saúde

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Supostas deficiências na Saúde Pública do Município de Vitória da Conquista deverá ser investigada pelo Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA) após uma representação do deputado federal Jorge Solla (PMDB-BA).

A notícia divulgada também aqui no BLOG DO ANDERSON motivou uma ação coletiva do prefeito Herzem Gusmão Pereira que resolveu convocar a imprensa para uma reunião que perdurou por quase duas horas que terminou no final da tarde desta sexta-feira (10).

Durante a conversa que o BLOG DO ANDERSON reproduz na íntegra, Herzem Gusmão e a sua secretária de Saúde, Ceres Neide Almeida Costa, disse que tais observações do parlamentar petista seriam infundadas.

Ambos apresentaram um balanço geral das ações promovidas nestes seus primeiros 314 dias no comando da Prefeitura de Vitória da Conquista. Durante o evento diversos gráficos foram apresentados, entre eles estavam fotos da sucata com ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) recebida pelo ex-prefeito Guilherme Menezes de Andrade.


Os comentários estão fechados.