Domingo com os Animais: CÃOminhada leva centenas de pessoas às ruas de Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

A manhã do domingo (12) foi movimentado para um evento diferente em Vitória da Conquista, a Cãominhada. A ação promovida pelo deputado estadual Marcell Moraes (PV) visa a proteção dos animais além de prestar um lazer a cerca de mil animais que circularam ruas da Zona Leste até chegar ao Bosque da Paquera.

“Um evento grandioso, mil pessoas nas ruas de Conquista mostrando a toda a sociedade que maltratar animais é crime e dá cadeia. Isso é o resultado de como Conquista precisa de proteção aos animais, o quanto Conquista precisa logo é de um CCZ, de uma SAMU Veterinária, de campanha de castração, de acabar com carroças, com charretes, de acabar com pássaros em gaiolas.

Conquista respira proteção aos animais, vejo um dia de domingo, dia do ENEM e a gente colocar mil pessoas nas ruas de Conquista cedinho isso mostra como Conquista precisa do nosso apoio e precisa da proteção animal mais ativa”, destacou Marcell Moraes durante entrevista ao BLOG DO ANDERSON.

Na concentração do Bosque da Paquera, onde estacionaram a ambulância SAMU Vet e o mini trio-elétrico, Marcell e outros ativistas falaram sobre medidas em prol dos bichos de estimação e também dos que vivem nas ruas da Capital do Sudoeste Baiano. Um desfile de moda com premiação de R$ 1 mil levou diversos cachorros e cadelas à passarela. Ainda conforme o deputado, em janeiro deverá acontecer a tão esperada Castração Animal.

“O projeto está pronto e em janeiro vamos trazer esse grande evento, pois castrar é um ato de amor. Doa o que doer e custe o que custar”, complementou repudiando um imbróglio criado por um grupo que acabou adiando esse projeto gratuito em Vitória da Conquista. Veja as fotos exclusivas do BLOG DO ANDERSON.


Os comentários estão fechados.