Entrevista Coletiva: Herzem diz que denúncias de Solla visam desestabilizar o seu governo que está dando certo

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Reunido com a imprensa no final da tarde da sexta-feira (10), o prefeito Herzem Gusmão Pereira falou sobre as denúncias do deputado federal Jorge Solla (PT-BA), ex-secretário municipal de Saúde que também comandou a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (SESAB).

“Isso faz parte até do jogo político, mas o jogo político requer seriedade, uma postura correta e equilíbrio nas denúncias para evitar denuncismo e irresponsabilidade. Eu até entendo a preocupação do PT. Eu sempre falo e é interessante observar que o PT chegou primeiro em Conquista do que no Brasil. Isso incomodou sobre maneiro o Partido pelo fato de ter perdido a cidade”, disse Gusmão Pereira.

“Observamos que os parlamentares, os deputados ligados a oposição, o que que eles fazem? Não lutam pela cidade e começam a tentar desestabilizar o governo com inverdades”, continuou. Na reportagem que foi ao ar na Rádio Clube de Conquista, reproduzida pelo BLOG DO ANDERSON, a secretária municipal de Saúde, Ceres Neide Almeida Costa, disse que ficou surpresa com as condições que recebeu a instituição no dia 1º de janeiro.

“Quando assumimos a Secretaria Municipal de Saúde de Vitória da Conquista, nós acreditávamos que encontraríamos muitas coisas que não estava de acordo com o que é preconizado pelas diversas legislações do SUS, que nós bem temos conhecimento, mas não acreditávamos que fossemos encontrar tantas irregularidades quanto as que encontramos”, destacou Ceres Neide que também criticou as colocações de Solla que a deixaram entristecida. Ouça a reportagem.


Os comentários estão fechados.