Novidade na Cidade: Mediar Central de Cirurgias e Exames é inaugurada em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Inaugurou na última quarta-feira (9), em Vitória da Conquista, a Mediar Central de Cirurgias e Exames, uma empresa pioneira que traz soluções inovadoras viabilizando a realização de consultas, exames de baixa, média e alta complexidade além de cirurgias, mantendo parceira com as principais clínicas e hospitais da cidade, o que permite disponibilizar para seus clientes maior celeridade e valores mais acessíveis.

O coquetel de inauguração, na sede da Mediar [Avenida Otávio Santos, 460, Recreio], contou com a presença de médicos, empresários e convidados interessados na filosofia inovadora do negócio. Além da facilidade de pagamentos que o cliente encontra na Mediar, os serviços também são diferenciados: acolhimento do paciente e assessoramento em todo o processo pré, durante e pós-cirúrgico.

“A Mediar faz um acompanhamento humanizado do paciente em todas as etapas do processo, cuidando de forma personalizada cada cliente, buscando sempre as melhores soluções para aqueles que tem necessidades de acesso a serviços de saúde”, afirma Roniere Lima, um dos sócios da instituição.

“Mais do que uma empresa inovadora, nós desenvolvemos um trabalho sério e eficiente, primando pela total qualidade dos serviços apresentados. E aproveitamos o momento da inauguração para agradecer a Vitória da Conquista por nos acolher tão bem, parabenizando a todos pelo aniversário da cidade”, reconheceu Felipe Marcel Fernandes, fechando a noite com chave de ouro.


Os comentários estão fechados.