Com Waldenor e Zé Raimundo: vereadores defendem pleitos de Condeúba em visita a Salvador

Foto: Divulgação

A ampliação da oferta de água de consumo e de redes de energia elétrica em diversas comunidades da Zona Rural foi defendida pelos vereadores de Condeúba, Maria da Conceição Nascimento Santos (13) e Maurilo Guilherme de Sousa (PT), em visita a órgãos estaduais, em Salvador nesta terça-feira (21). Eles estiveram acompanhados dos deputados Waldenor Pereira (PT-BA) e José Raimundo Fontes (PT), que reforçaram pleitos apresentados na Secretaria de Desenvolvimento Rural do Estado da Bahia (SDR), Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (CERB) e Coordenação do programa Luz Para Todos. Leia a íntegra.

Enquanto na SDR os edis e os deputados buscaram informações sobre pleitos para construção de cinco barreiros, junto ao chefe de Gabinete, Jeandro Ribeiro, na Cerb, acompanharam com o chefe de gabinete, Cláudio Machado, os pedidos para perfuração de poços artesianos e apresentaram nova solicitação para atender a comunidade de Passagem do Meio.

Na coordenação do programa Luz Para Todos, a vereadora Conceição pediu extensão de rede de energia elétrica para as comunidades da Fazenda Lagoa do Saco, Fazenda Pastinho, e Fazenda Queimadas. O vereador Maurílo também pediu extensão de rede para atender as comunidades de Licuri, Fazenda Brejo e também para atender a fábrica de farinha da Fazenda Boa Vista.


Os comentários estão fechados.