Faltam combustíveis na Prefeitura de Vitória da Conquista: frota é abastecida no Posto Novo Paraíso

Fotos: BLOG DO ANDERSON

No primeiro semestre desse ano o BLOG DO ANDERSON buscou informações junto a Secretaria Municipal de Comunicação sobre a falta de combustíveis na Central de Equipamentos (DESERG), o que forçava o abastecimento da frota da Prefeitura de Vitória da Conquista a abastecer no Posto Novo Paraíso, no entanto nunca chegou nenhuma resposta.

Na manhã desta quarta-feira (22) o assunto voltou à tona no Redação Brasil [Rádio Brasil] e o BLOG DO ANDERSON confirmou in loco a situação que gera preocupação para servidores e também a munícipes, pois até a Hilux que transporta o prefeito Herzem Gusmão Pereira correu o risco de ficar sem óleo diesel.

No entanto, a parceria, possivelmente articulada pelo vereador Luís Carlos Batista de Oliveira (PTB), o Dudé que é Assessor de Comunicação da Viação Novo Horizonte e também do Posto Novo Paraíso.

Máquinas pesadas e também carros pequenos saem do DESERG passando pela BR-116 até chegar ao Posto Novo Paraíso que fica defronte ao Atacadão. A Prefeitura de Vitória da Conquista ainda não explicou o que motiva essa nova ordem.


Os comentários estão fechados.