Novidade Urbana na Cidade: urbanização muda o visual de avenida e gera elogios ao prefeito em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Depois de muita celeuma e inúmeros prejuízos provocados pela buraqueira, os condutores e pedestres agora tem um novo formato da avenida Bartolomeu de Gusmão, uma das mais movimentadas de Vitória da Conquista.

Neste domingo (26) o BLOG DO ANDERSON volta a mostrar o novo visual que também conta agora com um sistema especial de iluminação pública. Pelas redes sociais tem muita gente elogiando o prefeito Herzem Gusmão Pereira. “Reperfilamento. Um term técnico complicado, mas muito bonito para quem transita diariamente pela avenida Bartolomeu de Gusmão.

A via está ganhando uma nova camada de material asfáltico em dois trechos, o que deixa o nível da pista uniformizado. E esse é só o começo. Em breve, a Bartolomeu de Gusmão receberá uma grande mudança em seu visual, intervenção que fará muita diferença para os conquistenses”, disse o alcaide em seu perfil do Facebook


2 Respostas para “Novidade Urbana na Cidade: urbanização muda o visual de avenida e gera elogios ao prefeito em Vitória da Conquista”

  1. Manoel

    Parabéns prefeito pelo serviço. Temos que Reconhecer as melhorias na cidade. Que estas reformas contemplem também outras avenidas: Olivia Flores, LEM, Rosa Cruz, Régis Pacheco, Brumado, Lauro de Freitas, Juraci Magalhães.

  2. João Carlos

    Pra quem não fez nada até agora é o mínimo que pode fazer. Nao fez mais do que a obrigaçao

Os comentários estão fechados.