Destaque Internacional: Colégio Opção e FAINOR recebem o prêmio ‘Latin American Quality Awards’

Fotos: Divulgação

No Panamá, na última semana, o professor Joseval Sousa Andrade recebeu uma das mais importantes honrarias da América do Sul durante a convenção da Latin American Quality Institute. O principal objetivo dessa entidade é o incentivo e apoio à competitividade das empresas e organizações latino-americanas. É qualificada como a instituição mais ampla no que se refere ao desenvolvimento de normas e padrões de qualidade na América Latina e uma das mais importantes do gênero no mundo.

A organização controla programas de reconhecimento para fomentar nas companhias a utilização de sistemas eficazes em seus processos. Na Cidade do Panamá o Colégio Opção e a Faculdade Independente do Nordeste (FAINOR) participaram da mais recente edição do Brazil Quality Summit, na qual foram reconhecidas com o Prêmio Empresa Brasileira do Ano por sua atividade empresarial de qualidade.

Ao todo, 120 empresas do país foram premiadas no evento, dessas, três são da Bahia. “Premiando empresas como o Colégio Opção e a FAINOR, queremos promover no corpo empresarial brasileiro uma gestão responsável, com boas práticas profissionais e mediante um trabalho dedicado”, comenta o fundador da LAQI, Daniel Maximilian da Costa na última sexta-feira (24).

É sempre gratificante receber reconhecimento por um bom trabalho realizado. Gostaria de estender esse reconhecimento a toda a família Opção/Fainor, fornecedores e colaboradores. Essa é uma oportunidade para agregar conhecimento e nos manter sempre no caminho certo do crescimento”, avalia o mantenedor, professor Joseval Andrade.


Os comentários estão fechados.