Arquitetura & Urbanismo: estudantes promovem Exposição de Arte Moderna em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Estudantes do curso de Arquitetura & Urbanismo da Faculdade Santo Agostinho tiveram aulas diferentes em Vitória da Conquista. Promovido pela professora Carolina Neves Issa, os acadêmicos levaram seus trabalhos para a Exposição de Arte Moderna realizada no Shopping Conquista Sul.

“O objetivo da proposta é a valorização da Arte Moderna com a exposição dos trabalhos dos alunos referente da disciplina História da Arquitetura e Urbanismo IV, onde foram expostos pôster sobre as Principais Exposições Universais do Século XX, além de painéis conceituais e obras dos principais arquitetos modernistas.

O resultado esperado é a valorização e divulgação do trabalho do discente ao longo do semestre, além de divulgação da arte e da história da Arquitetura Moderna”, disse a docente. No sábado e domingo [2 e 3 de dezembro] centenas de pessoas passaram pelo espaço e puderem conhecer os detalhes das maquetes apresentadas pelos alunos e o BLOG DO ANDERSON passou por lá para conferir e registrar algumas fotos que são compartilhadas a seguir.

 


Os comentários estão fechados.