Ativismo Social: Projeto ZAB Mirim encerra o ano com apresentações das crianças e adolescentes

Fotos: Divulgação | ZAB

Na segunda-feira (4) aconteceu o encerramento das atividades do Projeto Zab Mirim. Em um momento singular, os alunos fizeram uma apresentação cultural, onde as turmas que, além de outras atividades, participam de aulas de música, cantaram (coral), tocaram violão e flautas. A festa de encerramento teve a participação das crianças atendidas pelo projeto (cerca de 120) além das mães do projeto paralelo “Geração de renda”, que auxilia as famílias com o ensino de atividades que possam trazer algum ganho econômico às mães participantes.

Como todos os anos, a ZAB também fez a entrega de kits de materiais escolares para as crianças, como forma de incentivar os estudos e garantir que continuem focados em um caminho de aprendizado. Desde 2013 a ZAB, em parceria com o Serviço Social da Indústria (SESI), vem ajudando a transformar a vida de crianças e adolescentes das comunidades Veloso e Primavera, na Zona Leste de Vitória da Conquista.

Através de ações que envolvem cultura e esporte, o projeto vem promovendo o fortalecimento de vínculos entre a comunidade, o aluno, a família, a escola e a empresa, despertando valores positivos nos alunos. Ao final do evento, as mães do Geração de Renda ainda foram homenageadas por todo o seu apoio ao projeto. O programa acontece no espaço da Comunidade Evangélica Candeias, localizado na Rua B, 27, do Veloso, no bairro Primavera.


Os comentários estão fechados.