Governador bate o martelo: Policlínica Regional de Saúde será em Vitória da Conquista com ou sem Herzem Gusmão

Foto: BLOG DO ANDERSON

Parece que a queda de braços entre o governador Rui Costa e o prefeito Herzem Gusmão Pereira em torno da Policlínica Regional de Saúde está definido. A exigência de Herzem Gusmão é que para que o Município de Vitória da Conquista condiciona a adesão a indicação da Diretoria.

Em entrevista ao Redação Brasil na manhã desta quinta-feira (7), o ex-prefeito de Maracás Nelson Luiz dos Anjos Portela, que atualmente lotado no cargo de coordenador dos Consórcios de Saúde, informou que os diretores de todas as Policlínicas são escolhidos de um banco de dados na Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (SESAB), cujos nomes foram frutos de uma seleção. De 200 inscritos, 35 foram selecionados.

Na reportagem que o BLOG DO ANDERSON reproduz a seguir, Nelson Portela detalha esse equipamento e diz que mesmo estando em solo conquistense pacientes com residencias em Vitória da Conquista não poderão ser atendidos nesta Policlínica, caso Herzem Gusmão não encaminhe o Projeto de Lei à Câmara Municipal de Vitória da Conquista para a sua devida aprovação. Ouça tudo no player a seguir.


Os comentários estão fechados.