Zona Rural Conquistense: escuridão atinge o Iguá

Fotos: VC Repórter | BLOG DO ANDERSON

Além da lama após as últimas chuvas, moradores do distrito Iguá, em Vitória da Conquista, tem vivenciado outro dilema: a escuridão. E foi sobre esse problema que o internauta Iago Mendonça Campos enviou suas reivindicações ao BLOG DO ANDERSON. “Iguá sob escuridão diária, parte da rua castro Alves e Praça Estavam Santos vem sofrendo com quedas constante de energia na rua. Em dias de chuva, ou tempos nublados uma parte da rua inteira fica sem iluminação por diversas horas. Essa situação provoca receio é transtornos para quem tem que passar por esse problema todos os dias.

Meses atrás a Companhia de Energia [COELBA], trocou todos os postes do povoado é colocou nova fiação, achamos que o problema iria melhorar com isso mas infelizmente a nossa rua continuou com a rede monofásica, aonde basta formar chuva é o transformador que já é antigo não aguenta é desarma ficando assim apenas um lado do Iguá na escuridão total. 

Além desse problema que temos que enfrentar, temos também a questão da falta de iluminação pública de qualidade em todas as ruas do Distrito de Iguá, andando pelas ruas ontem a noite pude registar vários postes sem luz sendo eles na rua: Gerônimo Amaral,Campos Meira, Castro Alves, Rua da Conquista, Rua do Cemitério, Rua do açude, Travessa Do Tesoureiro é praça Estavam Santos. Como podemos perceber nas fotos abaixo todo o Iguá está completamente abandonado é na total escuridão”, relatou Iago. Em nota ao BLOG DO ANDERSON, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos “informa que encaminhará uma equipe ao local para averiguar a situação e tomar as providências cabíveis”.



VC Repórter

O(A) internauta Iago Mendonça Campos participou do Você Repórter no Blog do Anderson.
Participe do VC Repórter enviando suas sugestões por Whatsapp [(77) 8801-3263], E-mail, pelo site (clique aqui) e por nossos celulares: (77) 8801-3263.
Os comentários estão fechados.