Passagem Estreita: Bueiro ainda continua sendo ponto de confusões em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Em pleno Século XXI a abertura do Bueiro foi tema de promessa nas últimas Eleições 2016 e ainda continua dos debates em Vitória da Conquista.  O espaço trata-se de um “buraco circular ou quadrado praticado num muro, terreno ou estrada, com tubulação embutida para dar escoamento a águas pluviais, lençóis subterrâneos, riachos, rios”, mas na Capital do Sudoeste Baiano é uma passagem de gente e também de veículos.

Por ser estreito muita gente acaba entrando em confronto na longa fila que se forma dos dois lados, por pessoas que querem ir ou vir dos bairros Guarani e Nossa Senhora Aparecida. Na tarde desta terça-feira (16) o BLOG DO ANDERSON retornou a esse equipamento que corta a Rodovia Santos Dumont, popularmente conhecida como Rio-Bahia ou BR-116, e pode constatar a confusão da intensa movimentação.

Ex-candidato a vereador, Wesley Chaves de Brito, de 27 anos, é uma das principais lideranças sociais que buscam a reconstrução do Bueiro. O prefeito Herzem Gusmão Pereira prometeu, mas as intervenções ainda não deram sinais. Assista a entrevista no vídeo com a explicação do Wesley do Bueiro.


Os comentários estão fechados.