Minha Casa, Minha Vida: Prates Bomfim inicia construção de 300 residências em Caetité; veja as fotos

Fotos: Divulgação

Na tarde do dia 3 de janeirom o prefeito Aldo Gondim, acompanhado da secretária municipal de Desenvolvimento Social, Cátia Virgínia, do Gestor do Cadastro Único e Programa Bolsa Família em Caetité, Paulo César, e do técnico do mesmo Programa, Ângelo Borges, realizou uma reunião de partida das obras das 300 casas do Minha Casa Minha Vida.

Na oportunidade, estiveram presentes: os representantes da Superintendência Regional do Sudoeste da Caixa Econômica Federal, os engenheiros Leandro Brito, e o Gerente Executivo de Habitação da Regional de Vitória da Conquista, Rodrigo Costa, além do Diretor Executivo da construtora Prates Bomfim Engenharia, responsável pelo empreendimento, o também engenheiro Gilberto Prates, o engenheiro residente Saulo Piaí e o administrador da empresa, Higor Fernandes.

Serão construídas 300 casas, no Condomínio Esmeralda, no Bairro Nossa Senhora da Paz, em uma área com 30.000m2, com ruas pavimentadas e iluminadas, parque infantil, praça e quadra poliesportiva, beneficiando mais de 1.200 pessoas. O prefeito Aldo Gondim comemorou essa grande conquista. “Em todo país foram liberadas somente 35 mil casas nessa última etapa do projeto.

Na Bahia, apenas quatro municípios foram contemplados, dentre eles, Caetité. Uma obra orçada em R$22 milhões de reais, com prazo de 15 meses para conclusão, que terá 95% da sua mão de obra caetiteense, gerando cerca de 200 empregos diretos. Então, sem dúvida essa é uma grande realização do nosso mandato, que irá deixar Caetité muito orgulhosa”, destacou o prefeito. Após a reunião, foi realizada uma visita no espaço onde serão construídos os módulos, com quatro unidades residenciais em cada um, realizando o sonho de centenas de famílias.


Os comentários estão fechados.