Qualificação Profissional: Palestra Motivacional é promovida pela Contemper com o “Incendiário Joval Lacerda”

Fotos: BLOG DO ANDERSON

A Contemper trouxe na noite desta sexta-feira (2) a palestra motivacional “Sucesso de Vendas” ministrada pelo Incendiário Joval Lacerda. O evento ocorreu na Casa Rafiki onde contou com a presença de diversos proprietários de vidraçarias e vendedores do setor.

Esse encontro além de reunir profissionais do setor vidreiro, trouxe muitas dicas de atendimento e uma percepção atual do que os clientes valorizam na escolha por um produto ou serviço.

É um dos valores da Contemper fazer com que os parceiros a cada dia se capacitem para poder oferecer ao consumidor um produto de características seguindo as normas técnicas e oferendo a solução ideal para cada especificação.

Pensando na capacitação do setor vidreiro, na excelência no atendimento e no compromisso com a qualidade, a Contemper se destaca como umas das melhores e mais modernas têmperas de vidro da Bahia.

A empresa fica localizada no Centro Industrial dos Imborés onde produz vidros temperados com selo do INMETRO [Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia], vidros laminados e vidros temperados laminados. Veja a seguir alguns momentos em fotos registradas pelo BLOG DO ANDERSON.


Os comentários estão fechados.