Passeio na Feira Livre: Zé Raimundo confirma carisma e lamenta promessas não cumpridas em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

O deputado estadual José Raimundo Fontes (PT) retornou à Central de Abastecimento Edmundo Flores para a sua tradicional caminhada. O BLOG DO ANDERSON acompanhou um pouco dessa passagem e pode constatar o carisma do político no meio do povo na tarde desta sexta-feira (9). Ao lado do vereador Fernando Vasconcelos Silva (PT), o Jacaré, e do professor Ricardo Costa de Moraes, coordenador do Núcleo Territorial de Educação (NTE 20), Zé Raimundo passou pelo Restaurante Girassol e depois foi às compras.

“Na verdade, estou na feira comprando os víveres necessários para uma família normal e aqui também observando o dinamismo da cidade, o comércio, as pessoas, enfim, é um momento em que eu como qualquer cidadão vou à feira, mas fico observando também o comportamento das pessoas”, afirmou Zé Raimundo ao BLOG DO ANDERSON. A cada passo uma manifestação de cidadãos e cidadãs ao ex-prefeito de Vitória da Conquista. Para o petista, “a minha temperatura está normal”.

“Estou com 37°, mas me parece também que há um sentimento na cidade de fervura, de febre e precisamos observar isso porque realmente me parece que uma série de aspectos da vida cotidiana da cidade que está sendo colocada em segundo plano, como por exemplo essa questão da manutenção do dia a dia, em fim, mas aí é o aspecto mais político-administrativo que eu não gostaria de tecer comentários aqui agora”

Doutor em História, Zé Raimundo fez questão de destacar que “que o meu termômetro, o termômetro que eu utilizei estou sentido que a minha temperatura está boa, muita saúde, muito vigor e vamos observar aí agora como é que a cidade evolui em termos de expectativas, de realizações, de projetos que nós tínhamos que para cidade, infelizmente o atual gestor prometeu muita coisa e não está cumprindo, pelo que estou sentido aqui no dia a dia da cidade, aqui na Feira, no Ceasa”.


Os comentários estão fechados.